sábado, 12 de dezembro de 2009

Erik, eu tenho pensado muito em você, ando bem viciada em Otto, sem dúvida isso é herança tua, mas o que eu realmente queria te contar, era que eu conheci alguém, pois sempre que acontecia um desses momentos mágicos, com pessoas que são simplesmente inenarráveis, eu ia correndo te contar, fosse em teu apartamento ou ligando pra teu celular, e tu só fazia escutar, e dizer calma, porque eu ficava tão ansiosa que nem conseguia formular uma frase direito, e ai todos os meus sentimentos se misturavam, conhecer pessoas sempre foi uma aventura pra mim.
E agora eu venho aqui te contar, não sei por que, ou melhor eu até sei, eu inventei que por onde você estiver, você terá acesso a isso.
Eu conheci alguém, alguém com o teu toque, com uma essência similar a tua, eu não o confundo com você, é só que eu sinto algumas sensações parecidas com as que eu sentia quando estava contigo.
E eu te julgava ser o homem da minha vida, mas o meu destino não.
Enfim, ele é legal, gente boa, e tem um senso de humor muuito bom, eu o desejo, assim como eu te desejei.
E depois de você, eu só consegui sentir tudo isso de novo na presença dele.
É muito cedo pra eu falar em algo concreto, mas ele me trás paz.
Eu to me envolvendo, você me perdoa?
Cê sempre dizia, Camila, vai mais devagar, mas não, eu não ia.
Você se importava tanto com a minha intesidade que esquecia da sua. É, eu ainda sou intensa e pessoas assim, me atraiem.
Eu consegui me definir, quando eu te conheci.
E agora que você se foi, eu to tentando juntar os pedaçinhos, pra ver no que é que dá.
Você me faz falta, porque agora eu sonho só, e não acho ninguém pra fazer planos comigo, como você fazia.
Eu ando perdida, mas agora eu tenho a vontade de me achar, seja com esse alguém que eu encontrei, ou só, do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário