segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu sempre desejei que você tivesse vivido mais, até porque eu tinha certeza que você era o homem da minha vida, tive essa certeza quando estavamos juntos, mas ai nós nos perdemos e depois você se foi, e essa toda esse certeza virou pó junto com você.
Eu ainda procuro o homem da minha vida, eu acredito que ele exista, às vezes eu deprimo e até me desespero, eu já esperei tanto, me perdi no coração de alguns meninos, beijei bocas erradas, e não me achei.
Me sinto incompleta, como se outra parte de mim estivesse em um desses garotos que eu sonho tanto em conhecer, uma parte minha é a perda, mas outra parte minha é o encaixe, uma parte minha você levou, mas outra continua aqui, e essa parte que você levou, alguém digno do meu amor a trará de volta, porque parte minha é a procura, e a outra é a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário