domingo, 9 de maio de 2010

Rotina de ilusões

Faltam 11 dias para o meu aniversário, e você sempre soube como eu o planejava e era feliz nele. Mas esse ano a ocasião é diferente, atingirei a maioridade, e do que adianta se você não está aqui?
Te perder 3 dias depois do meu aniversário não era o que eu queria pra mim, mas a gente não escolhe né?! Você sempre me falava disso. Porque se fosse pra escolher eu não te amaria, só pra não ficar só, porque eu sei que cedo ou tarde você me deixaria.
Eu te conheci quando eu ia fazer 15 anos, foi coisa rápida, eu não passava de uma magricela, pernas finas, cabelo curto e cheia de curiosidade nos olhos. Você me tratou desde sempre, me deu atenção, coisa que eu não esperava. Do nada você invadiu a minha vida, e deu sentindo a ela, formou meu caráter, minha profissão, meu destino, e uma playlist que puta que pariu!
Além de ter deixado um filho, você deixou saudades, eu tentei ser presente na vida do Francisco, mas acredite não deu. Era como te ver, naqueles cachinhos, nos olhos, no pézinho, ele é você em cada pedaçinho. E toda vez que eu o via, eu me perdia, eu preferi não vê-lo mais. É para o meu bem, é para o bem dele, quando eu o vejo, eu o quero pra mim, quero ser a mãe, quero protege-lo, eu quero que o seu legado aqui na terra seja meu, só meu, mas ele não é.
Eu encho a boca pra dizer que você foi o amor da minha vida, mas porra, o amor da nossa vida não nos deixa sem mais nem menos. Eu sei que você me amava, então porque você fez isso?
Porque você não quis ser meu?
Faltam 14 dias pra fazer 1 ano que você se foi. E saiba meu amor, o meu aniversário nunca será mais o mesmo.
Namorando ou não, você era meu, a gente se entendia, se dava e se rendia.
Faz um ano que eu não te vejo, e nem te toco!
Eu me perdi, e por um momento achei que me acharia em outros braços, mesmo no fundo sabendo que os meus abraços são seus.



Um comentário: