sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A sign of light

Ultimamente eu só tenho lembrado de você em dias difíceis, porque eu sempre soube que quando eu não tivesse mais ninguém, eu teria só a você.
Hoje foi difícil e você deve ter visto de onde você está, a minha última tentativa de amar falhou. O cara que era você por terra, não me quis, afinal a história se repete né?
A saudade não acabou, diminuiu.
A paixão não diminuiu, virou amor.
E o amor... se eternizou.
A gente se perdeu no tempo, eu cheguei cedo demais, e continuo perdida aqui, sabendo o que quero, porém não sei onde achar.
Eu perdi o meu melhor amigo e o meu melhor namorado, e terminei me perdendo nessa jornada sem pé nem cabeça.
Queria você de volta, pra colocar tudo em seu lugar, e realizar os inúmeros sonhos.
Eu até escutei uma música que cantávamos juntos e que queríamos que fosse realidade.

Na nossa casa amor-perfeito é mato
E o teto estrelado também tem luar
A nossa casa até parece um ninho
Vem um passarinho pra nos acordar
Na nossa casa passa um rio no meio
E o nosso leito pode ser o mar
A nossa casa - Arnaldo Antunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário